domingo, 5 de junho de 2011

Dia 05 de junho - Dia do Meio Ambiente.

Ajude a salvar o nosso Planeta!

Participe e conscientize-se! Indique as ações que você realizou hoje para ajuda a salvar o nosso meio ambiente.

Parte superior do formulário

Quais ações você praticou hoje para salvar o meio ambiente?
·         Hoje eu plantei uma árvore!
·         Hoje eu não deixei as luzes de casa ligadas sem precisar!
·         Hoje eu economizei energia e água tomando banho mais rápido!
·         Hoje eu joguei o lixo no lugar certo e não no chão!
·         Hoje eu não utilizei sacolinha plástica no supermecado!
·         Hoje eu deixei o carro na garagem e fui para o trabalho de bicicleta!
·         Hoje eu descartei pilhas/baterias no coletor mais próximo de minha residência.
·         Hoje não fiz nenhuma, mas amanhã será diferente!
·         Outras ações não relacionadas

http://www.justincase.com.br/index.php/2010/11/24/meio-ambiente-faca-a-diferencaParte inferior do formulário



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu recado. Em breve será publicado.